Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 59 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2011A voz das crianças: uma análise das actividades de enriquecimento curricularSoutinho, Florbela; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A Escola do Magistério Primário de Braga (1879-1987): reflexões sobre os arquivosAfonso, José António; Rodrigo, Azevedo; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2014A percepção de encarregados de educação e de professores sobre a relação escola-família nas escolas dos 2º e 3º ciclos de um concelho da região centro de PortugalSousa, Maria Martins; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2015Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa; Ferreira, Fernando Ilídio; Flores, Maria Assunção; Caires, Susana; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2017O brincar na infância é um assunto sério ...Sarmento, Teresa; Ferreira, Maria ClaraCapítulo de livroAcesso aberto
2018O que fazemos com o que fazem connosco ... Interaçôes que (nos) formam e desenvolvemSarmento, Teresa; Costa, Conceição Leal daCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2019La voix de l’enseignant(e) et de l’enfant dans la construction des identités professionnellesCosta, Conceição Leal da; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Families and education in Portugal: summary characterizationSarmento, TeresaArtigoAcesso aberto