Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 291 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Infância, espaço público e participação: a abordagem do território de aprendizagemTrevisan, Gabriela de Pina; Bento, Gabriela; Carvalho, Mariana; Silva, Cidália Ferreira; Sarmento, Manuel JacintoCapítulo de livroAcesso aberto
2024Fake news about the environment: how Brazilien, Colombian, and Mexican science teachers reactSilva, Heslley Machado; Peñaloza, Gonzalo; Cardoso, Paula; Carvalho, Graça S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2024Early childhood educators' knowledge of language development: an integrative literature reviewSantos, Jessica Blanca; Jurdi, Andrea Perosa Saigh; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2022Infância e pandemia: (in)visibilidade e vozSarmento, Manuel JacintoArtigoAcesso aberto
9-Jun-2024Dilemma: do they write with or without the use of ICT? - students’ perceptionsAraújo, Catarina L.; Osório, António José; Martins, Ana Paula LouçãoArtigoAcesso aberto
2020Teachers’ conceptions about the sexuality of students with disabilities: effects of teacher trainingMaia, Ana Cláudia Bortolozzi; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
17-Dez-2023Tradução, adaptação transcultural e validade de instrumentos de coleta de dados sobre o cyberbullying para o português brasileiroOliveira, Paulo Fernandes de; Pereira, Beatriz; Monteiro, Estela Maria Leite MeirellesArtigoAcesso aberto
2020Health, well-being and education Building a sustainable future. The Moscow statement on health promoting schoolsDadaczynski, Kevin; Jensen, Bjarne Bruun; Viig, Nina Grieg; Sormunen, Marjorita; Seelen, Jesper von; Kuchma, Vladislav; Vilaça, TeresaArtigoAcesso restrito UMinho
2021Questões sobre sexualidade e educação sexual: novos paradigmas e horizontes-LivroAcesso aberto
2020Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escolaRodrigues, Ana Rita; Vilaça, Teresa; Fernandes, Carla CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto