Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 148 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011O estudo de caso etnográfico em educaçãoSarmento, Manuel JacintoCapítulo de livroAcesso aberto
2011Conceptual, methodological and ethical issues in children´s research in PortugalFernandes, Natália; Tomás, Catarina AlmeidaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Questões conceptuais, metodológicas e éticas na investigação com crianças em PortugalFernandes, Natália; Tomás, Catarina AlmeidaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Learning rational numbers: a study on 6th grade students' (mis)conceptions of fractionsMamede, Ema; Cardoso, PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Dez-2011Tornar-se professor: desenvolvimento curricular e construção do conhecimento profissional: estudo da formação de professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico na Universidade do MinhoSilva, Carlos M.Tese de doutoramentoAcesso aberto
Set-2011O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolarSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2011CESC : Centro de Estudos da Criança de la Universidade do Minho y el proyecto “Medio ambiente y ecoliteracia en la novísima Literatura Infantil y Juvenil”Ramos, Ana Margarida; Ramos, Rui LimaCapítulo de livroAcesso aberto
2011A história dos programas de matemática para a formação dos professores do 1º Ciclo do Ensino Básico em Portugal: o conceito fundamental de medidaAmaral, Ana; Ralha, Elfrida; Gomes, AlexandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2011Uma avaliação diagnóstica sobre a percepção de relações espaciais em crianças dos 3 aos 6 anosAlves, Cristina; Gomes, AlexandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Conhecer a infância: os desenhos das crianças como produções simbólicasSarmento, Manuel JacintoCapítulo de livroAcesso aberto