Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 47342-47361 de um total de 88288 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Ler para aprender nas aulas de línguaCorreia, Diana Filipa CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Ler Peter Pan hojeAzevedo, Fernando; Araújo, Alberto Filipe; Araújo, Joaquim MachadoCapítulo de livroAcesso aberto
2015Ler rima com compreender: um caminho na descoberta do sentido e na procura da motivação para a leituraCosta, Marco André Bugalho CardosoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2022Ler “Interlúdio 3. A Paralaxe em Arquitectura” de Slavoj Žižek: Para uma crítica ideológica da arquiteturaSalgado, Fernando José Macieira da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017"Ler" antes de ler: como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
9-Mai-2023Ler: arte ou ciência? Essa não é a questãoCabral, Maria de JesusArtigoAcesso aberto
2014«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2019«Ler» antes de ler: dos pré-requisitos às competências facilitadorasViana, Fernanda Leopoldina; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017“Ler” antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Les apports culturels de l’émigration portugaise en France: ParisManuel, Cécile FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2002Les cartas de Olinda e Alzira de Bocage et leurs sources françaisesNys, FlorenceDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Les conceptions d’enseignants de 31 pays sur la santé, entre approches biomédicale et socio-écologiqueClément, Pierre; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2017Les destin du héros n'est plus la famille: la reconfiguration moderne de l’aventure dans TintinÁlvares, CristinaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Les débris enchevêtrés de l'urbain et de l'humain. L'imaginaire de la ville machine dans les nouvelles en trois lignesÁlvares, CristinaArtigoAcesso aberto
Out-2005Les difficultés des enseignants face à l’introduction de l’éducation sexuelle au Portugal : influences du sexe, de la religion et de plusieurs autres paramètresAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1996Les drômois et leurs montagnes, ou : on a les sommets qu'on peutDurand, Jean-YvesCapítulo de livroAcesso aberto
2002Les enfants à l’école et au travail. Étude de cas au PortugalSarmento, Manuel Jacinto; Silva, Sara Raquel Reis da; Costa, SaleteArtigoAcesso aberto