Percorrer por assunto Sentiment analysis

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 28 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexiaGomes, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Jul-2022Análise de sentimentos para a geração de índices de bem-estarVeloso, Ricardo MilhazesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Análise de sentimentos: da psicométrica à psicopolíticaMelhado, Felipe; Rabot, Jean-MartinArtigoAcesso aberto
3-Mar-2022Anomaly detection on natural language processing to improve predictions on tourist preferencesMeira, Jorge; Carneiro, João; Bolón-Canedo, Verónica, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Automatic creation of stock market lexicons for sentiment analysis using StockTwits dataOliveira, Nuno; Cortez, Paulo; Areal, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024Creating a well-being index for a company using customer sentiment analysisBelo, Orlando; Milhazes, RicardoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Determining emotional profile based on microblogging analysisMartins, Ricardo; Henriques, Pedro Rangel; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
19-Dez-2022Development of tools for sentiment analysis in the portuguese languageGonçalves, Jorge Miguel da Silva BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Diabetic-friendly multi-agent recommendation system for restaurants based on social media sentiment analysis and multi-criteria decision makingTeixeira, Bruno; Martinho, Diogo; Novais, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Domain identification through sentiment analysisMartins, Ricardo; Almeida, J. J.; Henriques, Pedro Rangel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Emotion analysis in distance learningDurães, Dalila; Toala, Ramon; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2023Emotion extraction from Likert-Scale questionnaires: an additional dimension to psychology instrumentsMagalhães, Renata; Marcondes, Francisco Supino; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
24-Jan-2022Emotional state detection through text analysisMartins, Ricardo Alexandre Gonçalves CarottaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Feelings generated by threat appeals in social marketing: text and emoji analysis of user reactions to anorexia nervosa campaigns in social mediaGomes, Rita Ferreira; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso restrito UMinho
2018Increasing authorship identification through emotional analysisMartins, Ricardo; Almeida, J. J.; Henriques, Pedro Rangel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Measuring user influence in financial microblogs: experiments using stocktwits dataCortez, Paulo; Oliveira, Nuno Miguel Rocha; Ferreira, João Carlos PeixotoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Mineração de opiniões e de sentimentos para o estabelecimento de índices de satisfaçãoFernandes, Hugo Alexandre MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Set-2022Online-SoBA: text analysis to study social behaviorsMendes, Paulo JorgeDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Palavras com polarização positiva e polarização negativa em dois dicionários de língua portuguesaAzevedo, Catarina Maria CortezDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jul-2020Predicting an election’s outcome using sentiment analysisMartins, Ricardo; Almeida, J. J.; Henriques, Pedro Rangel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto