Percorrer por assunto Plano de marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-8 de um total de 8 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Elaboração de um plano de marketing: o caso de transição do software WinOPT para o software PRISMA da F3MPereira, Filipa AraújoDissertação de mestrado Acesso embargado (3 Anos)
2014Guimarães como destino turístico: uma outra visão da cidade: proposta de um plano de marketing para a sua promoção e divulgaçãoAraújo, Ana Filipa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Plano de marketing com enfoque digital: o caso da Casa de OleirosDias, Irina Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022O plano de marketing como suporte da internacionalização empresarialMonteiro, Jessica Sofia Da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Plano de Marketing do Museu Interativo da Fábrica do Chocolate: um caso de reabilitação do Património IndustrialRocha, João Manuel Correia daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Sinergia entre mobiliário de luxo e sustentabilidade: projeto aplicado à marca Essential HomeSpinola, Daniel Jesuíno TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto