Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
6-Abr-2021 | Adequa, a platform for choosing games suitable to students’ profile | Teixeira, Maria de La Salete Dias | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
5-Set-2019 | Editors’ introduction [to book Experiences and perceptions of pedagogical practices with Game-based learning & Gamification] | - | Editorial em livro | Acesso aberto |
5-Set-2019 | Experiences and perceptions of pedagogical practices with Game-Based Learning & Gamification | - | Livro | Acesso aberto |
Mai-2018 | Gamification e game-based learning: estratégias eficazes para promover a competitividade positiva nos processos de ensino e de aprendizagem | Barradas, Rolando; Lencastre, José Alberto | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Improving game-based learning experience through game appropriation | Teixeira, Salete; Barbosa, Diana; Araújo, Cristiana, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
21-Dez-2023 | Os jogos e a gamificação no ensino da Programação em C/C++ | Mendes, Tiago Manuel de Sousa | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Dez-2016 | Mobile Learning: potencial de inovação pedagógica | Lencastre, José Alberto; Bento, Marco; Magalhães, Celestino | Capítulo de livro | Acesso aberto |
28-Dez-2023 | PathIt: computational thinking training resource for visually impaired individuals | Cunha, Angélica Soares | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Jan-2021 | Preventing dating violence: The goodvibes project | Veloso, Andreia; Ramos, Isabel; Bragança, Joana | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | QuizHuntAR: A location-based augmented reality game for education | Santos, José Eduardo da Silva; Magalhães, Luís Gonzaga Mendes | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
Nov-2019 | State of the art of adult education trainers on gaming and gamification | Lencastre, José Alberto; Bento, Marco; Spanu, Paulina, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
8-Fev-2023 | Student satisfaction and co-creation behavior in game-based learning environment in higher education | Zarandi, Negin | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Mar-2019 | Teachers' experiences and practices with game-based learning | Martins, Ana Rute; Oliveira, Lia Raquel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2022 | The effectiveness of an activity to practise communication competencies: a case study across five European engineering universities | Cruz, Mariana Leandro; Sá, Sofia; Mesquita, Diana, et al. | Artigo | Acesso aberto |
22-Fev-2024 | Utilização de jogos educativos e narrativos para o acompanhamento do estudo de línguas estrangeiras – desenho e implementação de um protótipo original “Spellingtons” | Magalhães, Sofia Lopes de Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |