Percorrer por assunto Digital technologies

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 20 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2014Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em PortugalSilva, Bento Duarte; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Vendramini, Claudette Maria, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Combinación de tecnologías digitales y metodologías activas para el aprendizaje históricoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigoAcesso aberto
2011Communication in a virtual environment: from the one-to-one model to the all-to-all modelLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Abr-2022Cultura maker em contextos educativos: um estudo de caso em escolas municipais do RecifeAleixo, Adriana AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
2022O desenvolvimento da consciência histórica na Era Digital: um estudo com alunos de 1º e 2º ciclos do Ensino BásicoGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
22-Jan-2024A digitalização no setor bancário e a satisfação dos usuários no ambiente digitalGomes, Filipe AdãoDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Nov-2022A era da Transformação Digital no contexto das seguradorasSilva, Maria João Rebelo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Exploração da utilização de pasta de papel na fabricação aditiva em arquiteturaCampos, Tatiana VilaçaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Histórias e meios digitais na prática pedagógica dos educadores de infância de Paredes de CouraCunha, Maria Isabel daDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Impacto das barreiras à digitalização na adoção de tecnologias digitais nas empresas portuguesasTeles, Ana Carlota CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2011Informal learning in social networks: A study of the Orkut social networkLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso restrito UMinho
2020Inovação metodológica e tecnológica no ensino e aprendizagem da HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Mar-2024Metodologias ativas e tecnologias digitais para o desenvolvimento da consciência histórica: um estudo de caso com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básicoGraça, Vânia Gabriela DiasTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Metodologias ativas e tecnologias digitais: contributos para o desenvolvimento da consciência históricaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaAtas de conferênciaAcesso aberto
Out-2011Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXICoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigoAcesso aberto
17-Jan-2023Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundárioRibeirinha, Teresa Armanda AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
Mai-2023As tecnologias digitais nas atividades pedagógicas do ensino superior Angolano: Caracterização das práticas dos professores baseadas no modelo SAMRTchivangulula, Almerindo Valdemar; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2020The promotion of Historical Consciousness in emerging learning environment: a study with elementary school studentsGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaPoster em conferênciaAcesso aberto
Jan-2022Thinking together industry 4.0 and social innovation: how digital technologies impact on social change?Cunha, Jorge; Alves, Wellington; Araújo, Maria Madalena Teixeira de, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
11-Fev-2019Uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na ação docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRNRocha, Belchior de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto