Percorrer por assunto Digital influencers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Análise do impacto das dimensões da credibilidade da fonte YouTubers, que mais influenciam a influência percebida, a atitude e a intenção de compra da Geração ZLourenço, Ana Rita Malheiro Barros PárisDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Comunicação em saúde: o contributo das influenciadoras digitais na promoção da literacia em saúdeSoares, HelenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O hibridismo como estratégia de influência entre uma youtuber portuguesa e o seu público jovemCarvalho, Bárbara Janiques; Pereira, Sara; Marôpo, LídiaArtigoAcesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Marketing de Influência: a perspetiva bidirecional da mudança de credibilidade pós escândalo do influencer digital e das marcasCunha, Ângela Andrade Almeida daDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mar-2024O papel dos criadores de conteúdo digital na promoção de hábitos de saúde sexual e reprodutiva: o efeito da mensagem nas intenções comportamentais dos jovens da Geração ZMartins, José Pedro VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Abr-2022A responsabilidade do digital influencer perante o consumidorNeves, Maria Beatriz da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023O uso de influenciadores nas estratégias de comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da indústria da modaOliveira, Mariana FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto