Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A aprendizagem do vocabulário no ensino do Espanhol como língua estrangeira: uma experiência com alunos do 11º ano de escolaridade | Pires, Marta Sofia Fernandes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2022 | Clima criativo em sala de aula e autoavaliação da criatividade: estudo exploratório comparativo entre alunos e docentes do 4º ano de escolaridade | Ferreira, Maria de Fátima Dias Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Criatividade no Ensino Básico: um olhar sobre as representações de alunos e professores em escolas públicas e privadas | Dias, Carla Alexandra Ferreira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Mai-2007 | A educação física no ensino secundário: estudo das representações e atitudes dos alunos | Lopes, Rosa; Cunha, António Camilo | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | O ensino da educação física: paradigmas da investigação | Pereira, Paulo; Bento, F.; Pereira, Beatriz Oliveira | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | Facebook: professores, crianças e jovens na rede | Reis, Carina Domingues dos | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | A importância da embocadura na aprendizagem da trompete e a sua influência na motivação discente | Faria, Pedro Celestino Fernandes | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2014 | O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arco | Teles, Ângela Raquel Machado | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | As perceções dos alunos face à disciplina de educação física: estudo com alunos de 5º e 7º anos de escolaridade | Oliveira, Márcia Cidália da Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2017 | Representações sobre clima criativo: uma perspectiva de alunos e de professores do ensino básico em escolas públicas e privadas de Portugal | Dias, Carla; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C. | Artigo | Acesso aberto |
1997 | "Ser" aluno: o segredo do "ser" professor | Alves, José Ferreira; Gonçalves, Óscar F. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |