Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Mai-2021 | Experiência de utilização de tecnologias digitais online nas atividades de aprendizagem dos estudantes do Ensino Superior em Angola | Barbante, Cesário José Sanjambo; Lencastre, José Alberto | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
22-Jun-2021 | Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino Superior | Araújo, Adriana de Lima Reis | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2016 | Interações entre construção e interpretação de gráficos estatísticos em projetos de modelagem matemática com uso de tecnologias de informação e comunicação | Diniz, Leandro do Nascimento; Fernandes, José António | Artigo | Acesso aberto |
23-Mar-2017 | Leitura, construção e interpretação de gráficos estatísticos em projetos de modelagem matemática com uso das Tecnologias de Informação e Comunicação | Diniz, Leandro do Nascimento | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2022 | Letramentos de estudantes cegos do Brasil e de Portugal: uma análise sobre os usos da leitura em diferentes espaços sociais e educacionais | Martinez, Amanda Botelho Corbacho; Barros, Alessandra Santana Soares e; Cruz-Santos, Anabela | Artigo | Acesso aberto |
Set-2019 | Revisão sistemática de literatura: contributos do Blended Learning no Ensino Superior como metodologia | Lucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Revisão sistemática sobre contributos do blended learning no ensino superior | Lucamba, Aurélio Júlio; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2023 | The curriculum of everything: understanding education and curriculum | Pacheco, José Augusto | Livro | Acesso aberto |