Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 81-100 de um total de 128 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2017
Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRN
Barros, Rejane Bezerra
;
Ramalho, Betania Leite
;
Viana, Isabel Carvalho
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversal
Cancela, Ana Isabel Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Olhares dos professores sobre o valor pedagógico do humor para ensinar
Menezes, Luís
;
Viseu, Floriano
;
Flores, Pablo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Organização e tratamento de dados nos 1.º e 6.º anos de escolaridade
Duro, Cristina Maria Barbosa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Orientação motivacional dos objetivos de realização nas aulas de educação física : estudo comparativo entre ciclos de ensino de uma escola pública e privada
Resende, Pedro Alexandre de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O papel e a importância da imagem no ensino da Filosofia
Silva, Filipa Catarina Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2009
Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicas
Gomes, Carlos Alberto
Artigo
Acesso aberto
2013
Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Gonçalves, Andreia Sofia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A prática do vibrato como recurso técnico e expressivo a partir dos primeiros anos de aprendizagem da guitarra clássica
Leite, Luís Miguel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A prática docente: um olhar autorreflexivo
Pintéus, Carla Isabel Dias Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso restrito UMinho
2016
O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolita
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalho
Amorim, Luzia Maria Pinto Arantes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A promoção da ecoliteracia: intervenção em contextos de 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico
Sampaio, Catarina Luísa Moutinho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Nov-2022
Qual a necessidade da arte e do seu ensino?
Moutinho, Natacha Antão
Comunicação oral
Acesso aberto
2017
Recursos mnemotécnicos na aula de flauta transversal
Ferreira, Maria Salomé Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
1-Jan-2023
Remote teaching in times of COVID-19: teachers’ adaptation and pupil level of participation
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Veiga Simão, Ana Margarida
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
13-Dez-2016
O repertório para cordofones dedilhados como fonte de aprendizagem no ensino das ciências musicais: o caso do bandolim
Rodrigues, David Emanuel Guedes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A respiração circular no ensino especializado do clarinete
Ribeiro, João Daniel Pinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto