Percorrer por tipos de acesso openAccess

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4173-4192 de um total de 71506 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Aprendizagem matemática em contexto de projeto multidisciplinar: o pênduloMagalhães, José Manuel; Viseu, Floriano; Martins, Paula MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Aprendizagem mediada por tecnologias móveis: novos desafios para as práticas pedagógicasMoura, Adelina; Carvalho, Ana Amélia Costa Conceição Amorim SoaresArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Dez-2016Aprendizagem não supervisionada de padrões de interação homem-computadorQuintas, Ana Sofia Martins SáDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Aprendizagem organizacional e o uso estratégico da informação contábil na captação de recursosSouza, Lieda Amaral de; Ramos, Isabel; Sousa, Josevaldo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Mar-2007A aprendizagem pela acção : o respeito pela natureza através do trabalho de campoFernandes, Maria da Graça Gonçalves ViãesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jul-2021Aprendizagem significativa com recurso à simulação digital: um estudo experimentalBrito, LucianaTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Mar-2017A aprendizagem significativa de limites de funções por estudantes universitáriosMiranda, Anderon MelhorTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Aprendizagem ubíqua na modalidade b-learning: estudo de caso do mestrado de Tecnologia Educativa da UMinhoSilva, Bento Duarte; Falavigna, GladisCapítulo de livroAcesso aberto
2015Aprendizagem ubíqua na modalidade b-learning: estudo de caso do Mestrado de Tecnologia Educativa da UMinhoSilva, Bento Duarte; Falavigna, GladisCapítulo de livroAcesso aberto
2021As aprendizagens das crianças em contexto de creche e jardim de infância: dois percursos unidos por uma práxis pedagógica contextualizadaSilva, Sara Luísa Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Aprendizagens empreendedoras no ensino superior: redes, competências e mercado de trabalho-LivroAcesso aberto
2019As aprendizagens não formais e informais numa perpetiva europeia: Usos e sentidos nos percursos juvenisPalhares, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
2017Aprendizagens não formais/informais e mercado de trabalho: (ir)relevância dos stakeholders académicosMarques, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Aprendizagens ressignificadas pelas tic: uma investigação-ação com os professores da educação básica paranaenseManeira, Simone; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2019Aprendizaje del español en edad preescolar: análisis de la guía didáctica, recursos y materiales para el desarrollo de la lectoescritura emergente del españolSáez-Mesonero Charleston, LauraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Aprendizaje, desarrollo e identidad(es): experiencia de formación con los maestros en la educación superiorSilva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
2011"Aprendo a divertir-me": tecnologias digitais em ambiente não formal de aprendizagem: um estudo exploratório com crianças de 1º ano de escolaridadePereira, Cláudia Isabel Campos da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2021Apresentaçâo do dossiê Democracia, escola e mudança digital: desafios da contemporaneidadeBoto, Carlota; Lima, Licínio C.Editorial em revistaAcesso aberto
Out-2019ApresentaçãoMacedo, Ana Cristina; Oliveira, Elisama; Rodríguez, Marta Neira, et al.PrefácioAcesso aberto
Set-2021ApresentaçãoSilva, Sara Raquel Reis da; Galvão, Eliane; Silva, Rosana RodriguesEditorial em revistaAcesso aberto