Percorrer por autor Cardoso, Paula Subscrever estatísticas do autor Cardoso, Paula

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015O conceito de fração - o conhecimento de professores do 1.º cicloCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
Set-2011O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Dificuldades em ensinar frações no 1.º Ciclo do Ensino BásicoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2011Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentosCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017O ensino de frações no 1.º ciclo - um estudo de casoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016Ensino de frações no 1.º ciclo do ensino básico: o significado quocienteCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024Fake news about the environment: how Brazilien, Colombian, and Mexican science teachers reactSilva, Heslley Machado; Peñaloza, Gonzalo; Cardoso, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Learning rational numbers: a study on 6th grade students' (mis)conceptions of fractionsMamede, Ema; Cardoso, PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Teaching fractions - visiting the primary school classroomCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016Trabalho colaborativo como fonte de recursos para a aula de Matemática – O caso do ensino de fraçõesCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto