Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | O conceito de fração - o conhecimento de professores do 1.º ciclo | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo | Acesso aberto |
Set-2011 | O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básico | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Dificuldades em ensinar frações no 1.º Ciclo do Ensino Básico | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentos | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | O ensino de frações no 1.º ciclo - um estudo de caso | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Ensino de frações no 1.º ciclo do ensino básico: o significado quociente | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2024 | Fake news about the environment: how Brazilien, Colombian, and Mexican science teachers react | Silva, Heslley Machado; Peñaloza, Gonzalo; Cardoso, Paula, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Learning rational numbers: a study on 6th grade students' (mis)conceptions of fractions | Mamede, Ema; Cardoso, Paula | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2018 | Teaching fractions - visiting the primary school classroom | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Trabalho colaborativo como fonte de recursos para a aula de Matemática – O caso do ensino de frações | Cardoso, Paula; Mamede, Ema | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |