Browsing by author 2094 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 11 to 30 of 39. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
21-May-2018Desenvolvimento e comunicação estratégica de marcas de moda sustentável: um exemplo de aplicaçãoAraújo, Mariana; Ponte, Pedro; Mota-Ribeiro, Silvana, et al.Conference paperOpen access
2014Discourses of heterosexuality in women's magazines’ ads : visual realizations and their ideological underpinningsCoelho, Zara Pinto; Ribeiro, Silvana MotaArticleOpen access
28-Mar-2011Do outro lado do espelho: imagens e discursos de género nos anúncios das revistas femininas: uma abordagem socio-semiótica visual feministaRibeiro, Silvana MotaDoctoral thesisOpen access
30-Mar-2016Gender, sex and sexuality in two open access communication journals published in Portugal: a critical overview of current discursive practicesPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaBook partOpen access
2008A genderização da sexualidade feminina nas imagens publicitárias de revistas para mulheresMota-Ribeiro, Silvana; Pinto-Coelho, ZaraConference paperOpen access
2014A homossexualidade masculina (re)vista pela publicidade lusa e brasileiraFerreira, Thiago; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2005ImagemRibeiro, Silvana MotaBook partOpen access
2023Imagem, cultura visual e publicidade: convergências e universos pluraisMota-Ribeiro, Silvana; Mesquita, Francisco; Cunha, PauloArticleOpen access
2005Imagens de mulheres na imprensa portuguesaRibeiro, Silvana Mota; Coelho, Zara PintoConference paperOpen access
2021Imagens e discursos nos protestos feministas. IntroduçãoPinto-Coelho, Zara; Brandão, Ana Maria; Mota-Ribeiro, SilvanaBook editorialOpen access
2013Interview with Ana Gabriela MacedoRibeiro, Silvana MotaBook partOpen access
2012Introductory note. On the one and many : the aporias of our restlessnessCoelho, Zara Pinto; Ribeiro, Silvana MotaArticleOpen access
May-2004Inventores independentes em Portugal: abordagem do processo criativoLeite, Carolina; Ribeiro, Silvana MotaConference paperOpen access
17-Oct-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Conference paperOpen access
2014Nem os anjos resistem: análise e reflexão da acção de realidade aumentada do AXE ExciteMoraes, Naiara Back de; Mesquita, Ana Rita; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2014A nostalgia da fusão e o regresso ao andrógino primordialRuas, Manuela; Rabot, Jean-Martin; Mota-Ribeiro, SilvanaConference paperOpen access
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArticleOpen access
2011Para além da superfície visual: os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de géneroRibeiro, Silvana Mota; Coelho, Zara PintoArticleOpen access
11-Nov-2005Produção, recepção e circulação do novo : um olhar sociológico sobre a invenção independenteLeite, Carolina; Ribeiro, Silvana MotaArticleOpen access
2012O reino do casal heterossexual na publicidade : uma análise sociosemiótica das estratégias visuais e das inscrições discursivasCoelho, Zara Pinto; Ribeiro, Silvana MotaArticleOpen access