Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/65173

TitleNem os anjos resistem: análise e reflexão da acção de realidade aumentada do AXE Excite
Author(s)Moraes, Naiara Back de
Mesquita, Ana Rita
Mota-Ribeiro, Silvana
KeywordsRealidade aumentada
AXE Excite
Publicidade
Comunicação estratégica
Issue date2014
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Abstract(s)Este artigo apresenta a desconstrução e análise da estratégia de comunicação de Realidade Aumentada da ação “Nem os anjos resistem”, desenvolvida dentro da campanha “The Fall” para o lançamento do desodorizante AXE Excite. O estudo de caso, como exercício de reflexão de uma ação inovadora, busca contribuir profissionalmente, tornando-se uma oportunidade de alargar conhecimento a respeito das possibilidades da comunicação estratégica.
TypeConference paper
URIhttps://hdl.handle.net/1822/65173
ISBN978-989-8600-29-5
Publisher versionhttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/154
Peer-Reviewedyes
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_Moraes_Mesquita_Mota-Ribeiro_Nem-os-anjos-resistem.pdf469,46 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID