Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/65173

TítuloNem os anjos resistem: análise e reflexão da acção de realidade aumentada do AXE Excite
Autor(es)Moraes, Naiara Back de
Mesquita, Ana Rita
Mota-Ribeiro, Silvana
Palavras-chaveRealidade aumentada
AXE Excite
Publicidade
Comunicação estratégica
Data2014
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Resumo(s)Este artigo apresenta a desconstrução e análise da estratégia de comunicação de Realidade Aumentada da ação “Nem os anjos resistem”, desenvolvida dentro da campanha “The Fall” para o lançamento do desodorizante AXE Excite. O estudo de caso, como exercício de reflexão de uma ação inovadora, busca contribuir profissionalmente, tornando-se uma oportunidade de alargar conhecimento a respeito das possibilidades da comunicação estratégica.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/65173
ISBN978-989-8600-29-5
Versão da editorahttp://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/154
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2014_Moraes_Mesquita_Mota-Ribeiro_Nem-os-anjos-resistem.pdf469,46 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID