Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 736-755 de um total de 5684 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Caçador de sonhos: (des)construindo o caminho de uma futura profissional de educação básica
Miranda, Carla Patrícia Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2022
A calculadora gráfica e a comunicação escrita: experiência com alunos do 10.º ano
Sá, Cristina Maria Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática
Campos, Sara
;
Viseu, Floriano
;
Rocha, Helena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática na aprendizagem de modelos contínuos não lineares: um estudo com alunos do 11.º ano de Matemática B
Campos, Sara Gabriela Lomba de Aguiar
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Caminhar e tecl@r: em prol de um envelhecimento ativo
Monteiro, Mónica Patrícia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Um caminho de aprendizagens: reinserção social de toxicodependentes e alcoólicos
Gonçalves, Maria José Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jan-2017
O Caminho de Santiago como recurso didático promotor da competência leitora e cultural nas aulas E/LE
Silva, América Flávia Borges da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Caminhos percorridos na construção de objetos de aprendizagem: um estudo de caso
Souza, Karine Pinheiro de
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
28-Mai-2018
Can connectivism explain how students learn?
AlDahdouh, Alaa Ahmad Mustafa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2015
Can one accept the Theory Of Evolution and believe in God as well?
Silva, Heslley Machado
;
Gibram, Daiana Evilin
;
Tracana, Rosa Branca
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2013
Canais de transmissão do conhecimento: estudo no EuroClusTex, cluster transfronteiriço entre o Norte de Portugal e a Galiza
Sohn, Ana Paula Lisboa
;
Vieira, Filipa D.
;
Casarotto, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
O cancioneiro musical português no ensino das ciências musicais
Silva, Gerson Fábio Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2023
As canções de mimar no jardim de infância e na creche: canção mimada, criança encantada
Castro, Maria de Fátima Martins de
;
Ribeiro, António José Pacheco
Artigo
Acesso aberto
2016
As canções de mimar no jardim de Infância e na Creche: canção mimada, criança encantada
Castro, Maria de Fátima Martins de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
As canções infantis na creche e jardim de infância: conhecer os animais através da música
Mendes, Daniela Filipa Soares
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jan-2024
As canções infantis na creche e jardim de infância: conhecer os animais através da música
Mendes, Daniela Filipa Soares
;
Pacheco, António
Artigo
Acesso aberto
2014
As canções populares como contributo para o repertório de iniciação ao violino
Pérez Eizaguirre, Amaia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As canções populares no 1º e 2º ciclos: a aplicação do Gradual de Iniciação para Trompete dos Professores Vasco Faria e Vítor Faria no Conservatório Bomfim
Sousa, Telmo José Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A candidatura ao ensino superior como estratégia de distinção simbólica: as escolhas dos estudantes distinguidos por mérito escolar no ensino secundário
Borges, Germano José Conceição Pinto
;
Torres, Leonor Lima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2003
Cantar o Natal – canções para duas vozes iguais e instrumental Orff de Jos Wuytack/partitura (2000); Cantar o Natal (CD 1, 2002) e Cantar o Natal (CD 2, Versão Instrumental, 2002)
Vieira, Maria Helena
Recensão
Acesso aberto