Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 93-112 de um total de 223 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Epistemologia da auto-organização na educação não formal permanente em comunidades
Oliveira, Clara Costa
;
Lima, Lizete Maria Pulgati de
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
O erro como meio de ensino-aprendizagem dos alunos
Sousa, Sandra Marques Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Mar-2022
O erro na regulação da aprendizagem de equações no 7º ano
Pinto, Sara Sofia De Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teaching
Watson, S.
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Gomes de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Mar-2017
Escolarização na educação infantil: concepções e crenças pessoais sobre aprendizagem e dificuldades de aprendizagem
Pereira, Ana Paula Raupp
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Escrever para aprender: contributo para a caracterização do contexto português
Carvalho, José António Brandão
Artigo
Acesso aberto
2015
A estrutura da inteligência na infância: desenvolvimento e diferenciação cognitiva
Martins, Ana A.
;
Alves, Ana Filipa
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
26-Abr-2017
O estudo da alimentação desencadeador de novas práticas na História e Geografia de Portugal
Fernandes, Maria Manuela Pinheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Explorando uma outra cultura : concepções de aprendizagem nas crianças de etnia cigana
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Set-2022
As expressões artísticas na aprendizagem do inglês no 1º ciclo do Ensino Básico
Andrade, Cristiana Sofia Dores
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Factores que afectam a transferência da aprendizagem em contexto de formação para o local de trabalho
Silva, Maria João Furtado Araújo e
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Factors affecting the transfer of learning to the workplace
Veloso, Ana Luísa de Oliveira Marques
;
Silva, Maria Joao
;
Silva, Isabel Maria Soares da
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Feedback and feedforward dynamics: Nexus of organizational learning and leadership self-efficacy
Martins, Ana
;
Martins, Isabel
;
Pereira, Orlando P.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Feedback e aprendizagem no ensino básico: perspetivas de docentes, alunos e pais
Gonçalves, Guilhermina Maria Ribeirinha Nunes de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Firm growth and innovation: towards a typology of innovation strategy
Eiriz, Vasco
;
Faria, Ana Paula
;
Barbosa, Natália
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
A fixação articular como ferramenta para uma aprendizagem mais eficiente e eficaz no violino
Nunes, Sara Emanuel dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O flautim na iniciação à aprendizagem da flauta transversal
Costa, Elsa Daniela Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Forecasting student’s preference in E-learning systems
Novais, Paulo
;
Gonçalves, Filipe Manuel
;
Durães, Dalila
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
15-Dez-2009
A frequência de projectos alternativos de formação de base e a aquisição motora
Martins, Carma Natalina Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Mar-2023
Functional thinking: a study with 10th-grade students
Martins, Raquel
;
Viseu, Floriano
;
Rocha, Helena
Artigo
Acesso aberto