Percorrer por assunto Learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 93-112 de um total de 223 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Epistemologia da auto-organização na educação não formal permanente em comunidadesOliveira, Clara Costa; Lima, Lizete Maria Pulgati deArtigoAcesso restrito UMinho
2019O erro como meio de ensino-aprendizagem dos alunosSousa, Sandra Marques VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Mar-2022O erro na regulação da aprendizagem de equações no 7º anoPinto, Sara Sofia De LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teachingWatson, S.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Gomes de, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Mar-2017Escolarização na educação infantil: concepções e crenças pessoais sobre aprendizagem e dificuldades de aprendizagemPereira, Ana Paula RauppDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Escrever para aprender: contributo para a caracterização do contexto portuguêsCarvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2015A estrutura da inteligência na infância: desenvolvimento e diferenciação cognitivaMartins, Ana A.; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
26-Abr-2017O estudo da alimentação desencadeador de novas práticas na História e Geografia de PortugalFernandes, Maria Manuela PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Explorando uma outra cultura : concepções de aprendizagem nas crianças de etnia ciganaAzevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota deDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Set-2022As expressões artísticas na aprendizagem do inglês no 1º ciclo do Ensino BásicoAndrade, Cristiana Sofia DoresDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Factores que afectam a transferência da aprendizagem em contexto de formação para o local de trabalhoSilva, Maria João Furtado Araújo eDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Factors affecting the transfer of learning to the workplaceVeloso, Ana Luísa de Oliveira Marques; Silva, Maria Joao; Silva, Isabel Maria Soares da, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Feedback and feedforward dynamics: Nexus of organizational learning and leadership self-efficacyMartins, Ana; Martins, Isabel; Pereira, Orlando P.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Feedback e aprendizagem no ensino básico: perspetivas de docentes, alunos e paisGonçalves, Guilhermina Maria Ribeirinha Nunes de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Firm growth and innovation: towards a typology of innovation strategyEiriz, Vasco; Faria, Ana Paula; Barbosa, NatáliaArtigoAcesso restrito UMinho
2019A fixação articular como ferramenta para uma aprendizagem mais eficiente e eficaz no violinoNunes, Sara Emanuel dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O flautim na iniciação à aprendizagem da flauta transversalCosta, Elsa Daniela Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Forecasting student’s preference in E-learning systemsNovais, Paulo; Gonçalves, Filipe Manuel; Durães, DalilaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
15-Dez-2009A frequência de projectos alternativos de formação de base e a aquisição motoraMartins, Carma Natalina PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Mar-2023Functional thinking: a study with 10th-grade studentsMartins, Raquel; Viseu, Floriano; Rocha, HelenaArtigoAcesso aberto