Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento masterThesis
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10347-10366 de um total de 19181 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, Brasil
Camelo, Aline Cristina Pereira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiais
Rodrigues, Sara Raquel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, Brasil
Argolo, Renata Valverde Barreto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do Brasil
Di Blasi, Ana Lúcia Siqueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Inclusão pela saúde no Vale do Ave e projeto e-RESATER
Sousa, Rui André Freitas de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusão social: um olhar sobre potencialidades escolhidas
Vale, Ângela Marisa Pinto do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mar-2022
Inclusion of markers for detection of Candida auris species and panfungal markers in a multiplex-PCR assay for Candida species
Santos, Helena Isabel Passos dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs : a quantitative study regarding Lao secondary regular teacher's perceptions
Saenbouttaraj, Sisamout
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Inclusion of students with special education needs: a quantitative study regarding Lao elementary regular teachers'perception
Khamsouvannong, Kethsakda
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A incompletude no cruzamento da arquitectura e do clothing
Lima, Maria Serrenho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Incongruências de contrução, suas repercussões na ergonomia hospitalar e no desempenho dos profissionais num serviço de urgência : o papel do gestor
Clibouw, Emmanuelle Brigitte Marie
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Incorporação de agregados reciclados em betão para blocos pré-fabricados de alvenaria
Martins, Rui Manuel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Incorporação de areias e escórias de fundição em argamassas e betões
Gonçalves, Carina Raquel Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Incorporação de cal em misturas cimentícias com elevados teores de adições minerais
Melo, João Paulo da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Incorporação de compostos de interesse nutricional em gelados
Silva, Maria João da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Incorporação de lamas de pedreira em argamassas
Machado, Roberto Gonzaga Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Jul-2009
Incorporação de materiais de mudança de fases em materiais de construção
Silva, Nélson Tiago Dias Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Dez-2023
Incorporação de material reciclado de peças pintadas
Borges, Sara Daniela Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Incorporação de resíduo de vidro moído em argamassas como substituto parcial do cimento
Moreira, Bruna Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
Incorporação de resíduos de vidro moído em argamassas: uma alternativa às cinzas volantes?
Pontes, Klauss Henrique Morais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto