Percorrer por orientadores 8108

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-13 de um total de 13 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Nov-2023Estratégia Omnichannel no setor automóvel: estudo sobre a perceção dos consumidores de automóveis novos em PortugalCarvalho, Carolina Silva deDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Dez-2023Fatores que influenciam a intenção de compra do consumidor de escape rooms - estudo de caso em PortugalAbrunhosa, Mariana Vaz de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O impacto da adoção de técnicas de marketing sustentável sobre a estratégia de marketing global nos concessionários automóveis no distrito do PortoGomes, José Pedro LoureiroDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023Impacto da comunicação no amor à marca: o caso Salsa Jeans em PortugalGomes, Tânia Filipa VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O impacto da criação de uma estratégia de branding e comunicação na construção do brand love: estudo de caso do lançamento da Hévoa em PortugalFerreira, Cláudia Sofia SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022O impacto das estratégias de comunicação sobre o comportamento de compra dos consumidores – caso da indústria dos videojogosVilaça, João GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Nov-2023Impacto das marcas coletivas sobre as empresas aderentes em áreas protegidas: modelo integrado de cooperação, stakeholders e ordenamento do território em PortugalTeixeira, Ana Catarina Mesquita Machado da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Set-2023A influência do marketing experiencial na intenção de compra de experiências de ecoturismoVieira, Ana Carina MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023Novos modelos de negócio em turismo - estudo de perceção sobre o Dark Tourism em Portugal por parte dos operadores turísticosVieira, Alícia Palmira MalheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Plano de marketing estratégico – BiDogGarrido, Joana Catarina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto