Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 5956
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 132-151 de um total de 161 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
1-Nov-2022
Student voices about distance education during the Pandemic
Fidalgo, Patrícia
;
Thormann, Joan
;
Kulyk, Oleksandr
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2016
Student-centered e-Learning: designing curricular units in higher education using multiple intelligences theory
Monteiro, Sandro
;
Martins, Ana C. R.
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
20-Mai-2020
Students’ perceptions on distance education: a multinational study
Fidalgo, Patricia
;
Thormann, Joan
;
Kulyk, Oleksandr
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2017
A systematic review of design factors to prevent attrition and dropout in e-Learning courses
Monteiro, Sandro
;
Lencastre, José Alberto
;
Silva, Bento Duarte
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
A systematic review on gamification and game-based learning in ERIC database
Coutinho, Luís
;
Lencastre, José Alberto
Preprint
Acesso restrito UMinho
2019
A systematic review on the connection between learner dropout from online courses and course design qualities
Lencastre, José Alberto
;
Monteiro, Sandro
Artigo
Acesso restrito autor
Out-2020
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation
Lencastre, José Alberto
;
Morgado, José Carlos
;
Freires, Thiago
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2022
Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemic
Cruz, Sara Maria Alves
;
Bento, Marco
;
Sacramento, José Miguel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2019
As Tecnologias de Informação e Comunicação em contexto de Educação de Infância: um estudo com educadoras na fase do desencanto
Meleiro, Filomena
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2019
As Tecnologias de Informação e Comunicação Face ao Desencanto Docente
Meleiro, Filomena
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2023
As tecnologias digitais nas atividades pedagógicas do ensino superior Angolano: Caracterização das práticas dos professores baseadas no modelo SAMR
Tchivangulula, Almerindo Valdemar
;
Lencastre, José Alberto
Artigo
Acesso aberto
2023
Tendencias actuales sobre gamificación
Lencastre, José Alberto
;
Ilin, Gülden
Capítulo de livro
Acesso aberto
9-Out-2021
The Code.org platform in the developing of computational thinking with elementary school students
Barradas, Rolando
;
Lencastre, José Alberto
;
Soares, Salviano
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2023
The future of distance education: an international comparative study
Fidalgo, Patricia
;
Thormann, Joan
;
Kulyk, Oleksandr
, et al.
Capítulo de livro
Acesso embargado (1 Ano)
2017
The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptions
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold Concepts
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Out-2017
The regulation of learning effort in online environments: the role of interdisciplinary articulation
Rodrigues, Nuno Queirós
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
15-Mar-2018
The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative Skills
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Mar-2018
The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skills
Cruz, Sara
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
Comunicação oral
Acesso aberto
Abr-2016
Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller tool
Cruz, Sara Maria Alves
;
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto