Percorrer por orientadores 2629

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 56 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Os benefícios da intervenção precoce: perspetiva de famílias do distrito de LisboaMartins, Mariana Magalhães dos ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2018Benefícios da intervenção precoce: perspetiva de famílias portuguesasLeite, Carina Sofia CorreiaTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2016Benefícios e nível de participação na intervenção precoce: perspetivas de mães de crianças com perturbação do espetro do autismoCossio, Anelise do PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Colaboração da família na intervenção precoce: perspetivas de pais e de profissionaisGonçalves, Ivone do Céu da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Competências relacionais e participativas do profissional de intervenção precoce: perspetivas de mães e de profissionais da zona norte de PortugalCampos, Cátia MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 0 aos 3 anosSilva, Margarida Alexandra dos Santos eDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 3 aos 6 anosSilva, Ana Isabel Sousa eDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A criança com perturbação do espectro do autismo: perceção de irmãosCosta, Teresa de Macedo Faria Correia daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Dinâmicas de uma família com uma criança com Trissomia 21, em intervenção precoce : um estudo de casoVaz, Sílvia Maria Gonçalves AlbertoDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Dez-2023Educação Inclusiva: perceção de pais de crianças com Perturbação do Espetro do Autismo do primeiro ciclo do ensino básico no distrito de BragaSimões, José Ribeiro LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Estudio de caso en intervención precoz : una experiencia en PortugalYallico Madge, María CleoféDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Estudo do efeito da utilização de uma plataforma robótica na intervenção em crianças com perturbações do espetro do autismoSilva, Sara Isabel Azevedo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Grupo de apoio a pais na intervenção precoce: perspetivas de pais da Zona Norte de PortugalRibeiro, Margarida FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Fev-2017Grupos de apoio entre pais: perspetivas de mães de crianças com PEA do distrito de BragaAraújo, Lara Rafaela Andrade AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de BastoSousa, Rita Margarida Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, BrasilCamelo, Aline Cristina Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiaisRodrigues, Sara Raquel SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Out-2022Inclusão no pré-escolar: atitudes de crianças da zona norte de PortugalCossio, Anelise do PinhoTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, BrasilArgolo, Renata Valverde Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do BrasilDi Blasi, Ana Lúcia SiqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto