Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 21
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 50 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
Activated sludge process monitoring through in situ near-infrared spectral analysis
Dias, A. M. A.
;
Moita, I.
;
Páscoa, R.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Actual disciplinary knowledge, perceived disciplinary knowledge, teaching experience and teacher’s training for reading instruction: a study with primary Portuguese and American teachers
Lopes, João A.
;
Spear-Swerling, Louise
;
Oliveira, Célia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
An evaluation of the Behavior and Instructional Management Scale's psychometric properties using portuguese teachers
Sass, Daniel A.
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
An overview of the evolution of infrared spectroscopy applied to bacterial typing
Quintelas, Cristina
;
Ferreira, Eugénio C.
;
Lopes, João A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
29-Mai-2012
Biologising reading problems: the specific case of dyslexia
Lopes, João A.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2021
Burnout in Portuguese teachers: a systematic review
Mota, Ana Isabel
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
2013
Character education in Portugal
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
;
Reed, Lauren
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Classroom discipline: theory and practice
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2014
Construção e validação de uma prova de matemática para alunos do 1º ao 4º ano de escolaridade
Lopes, João
;
Buenob, Maurício
Artigo
Acesso aberto
2014
Differentiation of Bacillus pumilus and Bacillus safensis using MALDI-TOF-MS
Branquinho, R.
;
Sousa, C. C. S.
;
Lopes, J.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
16-Set-2016
Discrimination of clinically relevant Candida species by Fourier-transform infrared spectroscopy with attenuated total reflectance (FTIR-ATR)
Silva, Sónia Carina
;
Tobaldini-Valerio, Flávia
;
Costa-de-Oliveira, Sofia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
1996
Distúrbio hiperactivo de défice de atenção em contexto de sala de aula: a incerta existência de um problema de desenvolvimento da infância e adolescência
Lopes, João A.
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2009
Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contexts
Lopes, João A.
;
Fernandes, Paulo del Pino
Artigo
Acesso aberto
2014
Ensino da leitura no 1.º ciclo do ensino básico: crenças, conhecimentos e formação dos professores
Lopes, João A.
;
Spear-Swerling, Louise
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Ensino e aprendizagem da leitura: fundamentos e aplicações
Lopes, João A.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teaching
Watson, S.
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Gomes de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
14-Jan-2017
Exploiting intrinsinc fluorescence spectroscopy to discriminate Acinetobacter calcoaceticus- Acinetobacter baumannii complex species
Silva, Ana Sofia
;
Quintelas, Cristina
;
Ferreira, Eugénio C.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
A hiperactividade
Lopes, João A.
Livro
Acesso restrito UMinho
2016
How portuguese and american teachers plan for literacy instruction
Spear-Swerling, Louise
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
9-Dez-2022
Imagining and reimagining the future of special and inclusive education
Kauffman, James M.
;
Anastasiou, Dimitris
;
Hornby, Garry
, et al.
Artigo
Acesso aberto