Percorrer por orientadores 1948

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 70 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Caracterização dos pais das crianças com NEE e análise do sistema de apoio: um estudo exploratório na cidade de ManausBarbosa, Esther de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O ciclo de intervenção com famílias em contexto comunitárioMarques, Miguel Celestino CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 0 aos 3 anosSilva, Margarida Alexandra dos Santos eDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Contributo para a construção de um currículo cognitivo de intervenção precoce na faixa etária dos 3 aos 6 anosSilva, Ana Isabel Sousa eDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Mai-2023Contributos da EBR e do Ecomapa na construção do PIIP e na avaliação autêntica centrada na família: perspetivas dos profissionais das ELI´SPaiva, Carla Sandra Caetano dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Crescer e aprender nas rotinas : estudo de caso de uma criança com perturbações do espectro do AutismoPereira, Ângela FloresDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Crescer para ler: promover a emergência da literacia no jardim de infância para todas as criançasMatias, Fernanda RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2007Criança com necessidades educativas especiais como membros da sociedade e sua inclusão no contexto escolar: estudo de caso comparativo entre Brasil e PortugalSousa, Joyce Mary MeelhuysenDissertação de mestrado Acesso aberto
2017As crianças de pais com vulnerabilidade de saúde mental: implicações e respostas centradas na famíliaCardoso, Ana Isabel FragaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O diagnóstico de atraso global de desenvolvimento: perceções dos pais e formas de lidarCavalheiro, Rita Soares de AlbergariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
11-Nov-2016Diálogos sobre a Intervenção Precoce em Portugal e no Brasil: Clarificação Nacional e Internacional sobre Práticas ProfissionaisFernandes, Patrícia Raquel SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Jun-2024Educação inclusiva e práticas de atendimento à diversidade: um estudo sobre o atendimento de alunos com NEE nas escolas primárias da cidade do LubangoChipalavela, Maria João FranciscoTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Estudo das ELI dos distritos de Braga e Bragança: um contributo para a avaliação das práticas centradas na famíliaCarvalho, Joana da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Estudo exploratório da escala M-CHATBarbot, Sara Sofia Moura BarbosaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Facilitadores e barreiras à inclusão na primeira infânciaAmorim, Rosa de Fátima da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A formação de professores(as) de educação especial no Programa de Educação Precoce do Distrito Federal, BrasilCunha, Dayse Santos daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Identificação e análise dos projetos de intervenção precoce na NUT III Norte AveOliveira, Artur Nuno Sousa RebeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Impacto dos contextos familiares de vulnerabilidade de saúde mental na criança: uma história de vidaPereira, Maria Neves AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Implementação do Decreto-Lei nº 54/2018 de 6 de julho na educação pré-escolar: estudo de casoFaria, Dulce Gabriela Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Mar-2023Implementação dos serviços de intervenção precoce na infância no Sistema Educativo Angolano: estudo exploratórioLuciano, Conceição da Liberdade BambiDissertação de mestrado Acesso aberto