Percorrer por orientadores 1526

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 46 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Nov-2017Acessibilidade do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para estudantes com deficiênciaMatos, Aline Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Dez-2014Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação açãoMendonça, AdrianaTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Set-2012Ambientes online no contexto das escolas do ensino básico e do ensino secundário: um estudo sobre as escolas do CCUMDuarte, Joaquim Alberto MarquesTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Jul-2022Aprendizagem baseada em problemas num curso profissional de informáticaGarcês, Paulo Jorge RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Avaliação do modelo de organização e funcionamento do Mestrado em Ciências da Educação – Tecnologia Educativa 2009/2010 da Universidade do MinhoMachado, Ana Claudia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Dez-2022A avaliação para a aprendizagem com recurso a tecnologias digitais: um estudo exploratório com estudantes do Ensino SuperiorLoureiro, Paula Cristiana Gonçalves FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Características e potencialidades de modelos de interacções online aplicados a fórunsFreitas, Irina Isabel Fraga deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Jul-2014Conceção, implementação e avaliação de uma metodologia blended-learning no ensino da farmacoterapia, baseada em casos clínicosJesus, ÂngeloTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2019Concepção e desenvolvimento de um dispositivo tecnológico de suporte ao programa de tutoria e aprendizagem de laboratório do IFRNJunior, José Humberto AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2022Contributo da metodologia ágil EduScrum na aprendizagem da programação e no desenvolvimento do perfil do alunoMendonça, Andreia Margarida Correia de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Contributos dos ambientes digitais online para a aprendizagem em contexto de atividades de apoio extraescolarCarvalho, Joel Ricardo MachadoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professoresSousa, Sílvia Maria Petiz deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Cyberbullying sobre os professores : uma realidade escondidaMatos, José António Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Jul-2015Das intenções às iniciativas: contributos para a integração das tecnologias de informação e comunicação nas práticas de ensino/aprendizagem na Universidade de Cabo VerdeSilva, Elisa Lopes da Cruz FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Dez-2023De que forma podem as plataformas online contribuir para a realização de trabalho colaborativo/cooperativo em contexto de educação a distância?Ribeiro, Solange de Bastos SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2023Do regional para o global pelo digital – o contributo das TIC no ensino do Choro brasileiro na EuropaCruz, Arley Alves daDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Fev-2019Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua – Da usabilidade técnica à usabilidade pedagógicaSilva, Viviane Gomes daTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Jul-2007E-portefólio : um estudo de casoAlves, Ana PaulaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Educação a distância em Moçambique : um contributo para o “estado da arte”Mussa, Julião Artur FranciscoDissertação de mestrado Acesso aberto