Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1526
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 46 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
17-Nov-2017
Acessibilidade do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para estudantes com deficiência
Matos, Aline Pereira da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2014
Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação ação
Mendonça, Adriana
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Set-2012
Ambientes online no contexto das escolas do ensino básico e do ensino secundário: um estudo sobre as escolas do CCUM
Duarte, Joaquim Alberto Marques
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Jul-2022
Aprendizagem baseada em problemas num curso profissional de informática
Garcês, Paulo Jorge Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Avaliação do modelo de organização e funcionamento do Mestrado em Ciências da Educação – Tecnologia Educativa 2009/2010 da Universidade do Minho
Machado, Ana Claudia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Dez-2022
A avaliação para a aprendizagem com recurso a tecnologias digitais: um estudo exploratório com estudantes do Ensino Superior
Loureiro, Paula Cristiana Gonçalves Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Características e potencialidades de modelos de interacções online aplicados a fóruns
Freitas, Irina Isabel Fraga de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Jul-2014
Conceção, implementação e avaliação de uma metodologia blended-learning no ensino da farmacoterapia, baseada em casos clínicos
Jesus, Ângelo
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2019
Concepção e desenvolvimento de um dispositivo tecnológico de suporte ao programa de tutoria e aprendizagem de laboratório do IFRN
Junior, José Humberto Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2022
Contributo da metodologia ágil EduScrum na aprendizagem da programação e no desenvolvimento do perfil do aluno
Mendonça, Andreia Margarida Correia de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Contributos dos ambientes digitais online para a aprendizagem em contexto de atividades de apoio extraescolar
Carvalho, Joel Ricardo Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
20-Jan-2023
Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagem
Pereira, Liliane Brito de Melo Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professores
Sousa, Sílvia Maria Petiz de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Cyberbullying sobre os professores : uma realidade escondida
Matos, José António Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Jul-2015
Das intenções às iniciativas: contributos para a integração das tecnologias de informação e comunicação nas práticas de ensino/aprendizagem na Universidade de Cabo Verde
Silva, Elisa Lopes da Cruz Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Dez-2023
De que forma podem as plataformas online contribuir para a realização de trabalho colaborativo/cooperativo em contexto de educação a distância?
Ribeiro, Solange de Bastos Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2023
Do regional para o global pelo digital – o contributo das TIC no ensino do Choro brasileiro na Europa
Cruz, Arley Alves da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Fev-2019
Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua – Da usabilidade técnica à usabilidade pedagógica
Silva, Viviane Gomes da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Jul-2007
E-portefólio : um estudo de caso
Alves, Ana Paula
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Educação a distância em Moçambique : um contributo para o “estado da arte”
Mussa, Julião Artur Francisco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto