Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/85787

TítuloDas “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras
Autor(es)Marques, Ana Paula
Data2020
EditoraEdições Húmus
CitaçãoMarques, A. P. (2020). Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras. Desigualdades sociais: Educação – Territórios, pp. 55-78, V.N. Famalicão: Editora Húmus.
Resumo(s)A implantação do Processo de Bolonha e a consolidação da Rede Europeia de Ensino Superior constituem marcos de referência na análise da história recente do ensino superior, a par da transformação da sua relação com o Estado e o mercado.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/85787
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
(2020)_Das missões do ES_Desigualdades sociais.pdf1,63 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID