Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/85787
Título: | Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras |
Autor(es): | Marques, Ana Paula |
Data: | 2020 |
Editora: | Edições Húmus |
Citação: | Marques, A. P. (2020). Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras. Desigualdades sociais: Educação – Territórios, pp. 55-78, V.N. Famalicão: Editora Húmus. |
Resumo(s): | A implantação do Processo de Bolonha e a consolidação da Rede Europeia de Ensino Superior constituem marcos de referência na análise da história recente do ensino superior, a par da transformação da sua relação com o Estado e o mercado. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/85787 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
(2020)_Das missões do ES_Desigualdades sociais.pdf | 1,63 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |