Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/85787

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarques, Ana Paulapor
dc.date.accessioned2023-07-28T08:33:34Z-
dc.date.available2023-07-28T08:33:34Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationMarques, A. P. (2020). Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras. Desigualdades sociais: Educação – Territórios, pp. 55-78, V.N. Famalicão: Editora Húmus.por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/85787-
dc.description.abstractA implantação do Processo de Bolonha e a consolidação da Rede Europeia de Ensino Superior constituem marcos de referência na análise da história recente do ensino superior, a par da transformação da sua relação com o Estado e o mercado.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições Húmuspor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDB%2F00736%2F2020/PTpor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDP%2F00736%2F2020/PTpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleDas “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoraspor
dc.typebookPartpor
oaire.citationStartPage55por
oaire.citationEndPage78por
dc.subject.fosCiências Sociais::Sociologiapor
sdum.bookTitleDesigualdades sociais: educação, territóriospor
oaire.versionVoRpor
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
(2020)_Das missões do ES_Desigualdades sociais.pdf1,63 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID