Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 61-70 de um total de 689 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Para uma reconfiguração da publicidade na sociedadeBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2013Gestures of appropriation in the pictorial universe of painting through the use of a tangible surfacePinto, Raquel; Zagalo, Nelson; Oliveira, Lia RaquelCapítulo de livroAcesso aberto
2018Climate change in Brazilian mediaCarvalho, Anabela; Loose, Eloisa BelingCapítulo de livroAcesso aberto
2016Proceder por pilhagem: da máscara teatral à drag queen ciborgueLatif, LarissaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Família e violência em João CanijoRibas, DanielCapítulo de livroAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Educação para os media numa instituição de solidariedade social: diálogo entre geraçõesPetrella, Simone; Pinto, Manuel; Pereira, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2015As estratégias de comunicação das ONGs de cidadania, igualdade de género e/ou feministas: interconexões entre media mainstream e media sociaisCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
2017[Recensão a] Silvius, G. (Ed.) (2016). Strategic integration of social media into project management practice. Hershey, PA: IGI Global.Lopes, Ana Isabel LoureiroCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2017Comunicação da ciência, acesso aberto do conhecimento e repositórios digitais. O futuro das comunidades lusófonas e ibero-americanas de Ciências Sociais e HumanasMartins, Moisés de LemosCapítulo de livroAcesso aberto