Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 21-30 de um total de 46 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2022O papel da comunicação na visibilidade da arbitragem feminina: o caso da Associação de Futebol de BragaCastro, Anabela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O contributo da Comunicação na dinamização do Mosteiro de TibãesCosta, João Manuel MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fotografiaudiovisual: do fixo ao móvelAlves, Adriana Sofia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Poder local, comunicação e protocoloCarneiro, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A comunicação interna nos Serviços Académicos da Universidade do MinhoGonçalves, Adriana Filipa AfonsoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Gestão em redes sociais: Media XXINogueira, Geraldo Wladimir GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto