Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 48 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Empoderamento das relações públicas: a visão estratégica do consultor a partir do caso Pure AtivismAntunes, Helena Cláudia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesaAlmeida, Daniela Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A assessoria de imprensa como fonte de informação no processo de comunicaçãoEça, Ana Catarina Almendra Correia de Almeida deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2022O papel da comunicação na visibilidade da arbitragem feminina: o caso da Associação de Futebol de BragaCastro, Anabela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto