Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2024Desafios e novas oportunidades na comunicação de ciência: uma reflexão sobre diferentes meios de comunicação, as suas audiências e impactosSilva, Joana F. Magalhães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do marketing digital para as empresas e instituições: o caso do Banco de Sangue do Hospital de BragaCruz, Ricardo César MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2023A utilização das redes sociais para comunicar ciência: o caso do INLMartins, Ana Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2023A transformação das redes sociais em espaços de manifestações artísticas, em contexto de pandemia de Covid-19: o caso do InstagramMoreira, Maria Inês FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Ciberfeminismo na atualidade: uma análise das percepções de mulheres brasileiras face ao feminismo nas redes sociaisMelo, Natália Farkatt Tabosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Abr-2022A comunicação digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de PortugalGeriante, Fátima Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mai-2022A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedbackPereira, Sara Patrícia CarvalhosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto