Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 58 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Narrativas sonoras: o som como ferramenta interpretativa no Mosteiro de São Martinho de TibãesRibeiro, Mariana Jorge Fernandes NoronhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Relação entre jornalismo e literatura: análise dos elementos da narrativaCruz, António Pascoal daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Comunicação interna no dstgroup: estratégias de motivação de colaboradoresQueirós, Leandra Sofia MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A mediatização de regiões na secção Local de um jornal nacional: o caso do jornal PúblicoEsteves, Pedro Rafael Pinto de CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A Vaca Negra Vai: projeto de intervenção artística no primeiro cicloTeixeira, Cláudia Andreia PinheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os memes e as eleições de 2018 no primeiro turno no Brasil: o culto ao trágico em tempos de ciberculturaCarvalho, Jackeline da Conceição PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Turismo urbano: alojamento local no norte de PortugalNorberto, Sara Simões LoretoDissertação de mestrado Acesso aberto