Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 58 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Narrativas sonoras: o som como ferramenta interpretativa no Mosteiro de São Martinho de TibãesRibeiro, Mariana Jorge Fernandes NoronhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Entre o afeto e o consumo: perceções e interações de uma jovem youtuber e suas audiênciasCarvalho, Bárbara JaniquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Big Data na investigação criminal: previsão do risco, vigilância e expectativas sociais na União EuropeiaNeiva, Laura Carvalho de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A criminalização e o medo do 'Outro' através da imprensa: a construção social do crime nas narrativas sobre o assassinato de Maria Ladenburger e o atentado ao BataclanWiedemann, Alícia MenezesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os contributos da cultura organizacional para o funcionamento de uma organização: o caso da BazookaSilva, Joana Teresa Santos SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico VianenseBarbosa, Andreia Micaela ProençaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sou(l) local: participação e narrativas hiperlocais no grupo de Facebook Coletivo SetúbalAlmeida, Franco Benites deDissertação de mestrado Acesso aberto