Search

.

Current filters:

Use filters to refine the search results.

 |          

Item hits: Results 1-10 of 167 (Search time: 0.0 seconds).
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017[Recensão a] Silvius, G. (Ed.) (2016). Strategic integration of social media into project management practice. Hershey, PA: IGI Global.Lopes, Ana Isabel LoureiroBook partOpen access
2017A comunicação interna nos Serviços Académicos da Universidade do MinhoGonçalves, Adriana Filipa AfonsoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraMaster thesis Open access
2017O impacto da comunicação online na construção de um posicionamento socialmente responsável: as universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaBook partOpen access
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesMaster thesis Open access
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaMaster thesis Open access
2013Vestir, seduzir e significar: da dimensão simbólica da moda ao imaginário erótico contemporâneoOliveira, MadalenaArticleOpen access
2007Leitura do livro organizado por Gustavo Cardoso e Rita Espanha, Comunicação e Jornalismo na Era da Informação (Porto, Campo das Letras: 2006)Lopes, FelisbelaArticleOpen access
2012Comunicação e saúde, dois campos em intersecçãoRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraArticleOpen access