Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 204 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017As doenças mais mortíferas: retratos de um jornalismo que procura promover a saúdeGomes, Emiliana Sofia Coelho; Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
Nov-2017A internacionalização das comunidades lusófonas e ibero-americanas de Ciências Sociais e Humanas - o caso das Ciências da ComunicaçãoMartins, Moisés de LemosLivroAcesso aberto
Ago-2022Nossa Senhora da Nazaré: comunicação entre povos e culturas pelos media sociaisAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
11-Nov-2021O som na publicidade com discurso de causas sociais. Sensibilização, emoção e persuasãoBatista, Julia BohatchDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Políticas de regulação para internet: uma crítica ao debate sobre a neutralidade da redePolo, Marina Gomes OliveiraArtigoAcesso aberto
2022Por uma comunicação contra-hegemônica: uma proposição desde Paulo Freire, César Bolaño e Álvaro Vieira PintoMartins, Helena; Polo, Marina Gomes OliveiraArtigoAcesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Os efeitos do modelo de gestão horizontal na comunicação e produção audiovisual da empresa Creative LemonsPinho, Carolina Rosa Estrella deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A teoria na história dos médiaMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto