Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 82 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico; Chadha, SiddharthEditorial em livro Acesso aberto
2014Introdução. Do local ao nacional – As figurações da memória e a sua lógica socialMartins, Moisés de LemosEditorial em livro Acesso aberto
2022Linguagens, sociedades e culturas: interfaces-LivroAcesso restrito autor
Mai-2024Analyzing São Paulo’s place branding positioning in promotional videos (2017-2019)Andrade, José Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro; Cairrão, Álvaro; Fonseca, Manuel José Serra daCapítulo de livroAcesso restrito autor
Mai-2024The impact of process automation on employee performanceLuz, Maria João; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014Memória e epigrafia-LivroAcesso restrito autor
2019A importância dos estudos de audiênciasPereira, SaraPrefácioAcesso aberto
2019Social representations of history in the global south: remembering the colonial past from the marginsCabecinhas, Rosa; Brasil, Julia AlvesCapítulo de livroAcesso aberto