Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/61716

TitleA importância dos estudos de audiências
Author(s)Pereira, Sara
KeywordsEstudos de audiências
Audiência
Media
Audience Studies
Audience
Issue date2019
PublisherUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
CitationPereira, S. (2019). A importância dos estudos de audiências. In P. Portela, Introdução aos estudos de audiência (pp. 9-10). Braga: CECS
Abstract(s)[Excerto] Cada um de nós, quando navega na internet ou nas redes sociais, vê televisão ou vídeos no YouTube, ouve rádio ou podcasts, vai ao cinema, ao teatro ou a um concerto, lê um jornal, uma revista ou um livro, faz parte de uma audiência. Os media não existem nem sobrevivem se não tiverem audiências, podendo a visão sobre as mesmas orientar-se mais por interesses de mercado ou por propósitos de cidadania e de participação. [...]
TypePreface
URIhttp://hdl.handle.net/1822/61716
ISBN978-989-8600-85-1
Publisher versionhttp://lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/255
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters
DCC - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2019_Pereira_Importancia-Estudos-de-Audiencia.pdf35,26 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID