Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 33 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Stakeholder satisfaction and sustainable successFonseca, Luís; Ramos, Amílcar; Rosa, Álvaro; Braga, A. C.; Sampaio, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011ISO 9001 certification: customer’s perspectiveMatias, Diana; Sampaio, Paulo; Braga, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Integração de sistemas de gestão : dados preliminares no desenvolvimento de uma metodologia para avaliação do nível de maturidadeDomingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A certificação segundo a norma ISO 9001 na perspectiva do clienteMatias, Diana; Sampaio, Paulo; Braga, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O impacto da implementação da norma ISO 9001 no processo de gestão de reclamações : caso de estudo na indústria de mobiliárioMartins, Marta Isabel Barros; Sampaio, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Barómetro da certificação : retrato da certificação de sistemas de gestão em PortugalSampaio, Paulo; Saraiva, PedroArtigoAcesso aberto
2010Sistemas de gestão : uma análise globalSampaio, Paulo; Saraiva, PedroArtigoAcesso aberto
2013Barómetro da Certificação 2012Sampaio, Paulo; Saraiva, PedroArtigoAcesso aberto
2011Integração de sistemas de gestão. Dados preliminares do projecto para desenvolvimento de uma metodologia para avaliação do nível de maturidade e eficiênciaDomingues, José Pedro Teixeira; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Management systems integration: should quality be redefined?Domingues, Pedro; Sampaio, Paulo; Arezes, P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto