Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 51 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
Jun-2018Gender differences in first-year college students’ academic expectationsDiniz, António M.; Alfonso, Sonia; Araújo, Alexandra M.; Deaño, Manuel; Costa, Alexandra R.; Conde, Ângeles; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2017Excelência no desporto: a importância de fatores pessoais e contextuais no percurso de campeões portuguesesMatos, Daniela Sofia Gomes; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Beyond word recognition, fluency, and vocabulary: the influence of reasoning on reading comprehensionRibeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
2022An intervention in reading disabilities using a digital tool during the COVID-19 pandemicCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda; Cruz, Joana; Cosme, Maria do Céu; Meira, Diana; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, SandraArtigoAcesso aberto
2016Metacognitive awareness inventory (MAI): adaptação e validação da versão portuguesaRibeiro, Rui Bártolo; Simões, Mário R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2019The development of vocabulary and grammar: a longitudinal study of European Portuguese speaking toddlersCadime, Irene Maria Dias; Moreira, Célia C.; Santos, Ana Lúcia; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2014Calibration of a reading comprehension test for Portuguese studentsCadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra; Prieto, GerardoArtigoAcesso aberto