Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 4125 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Currículo, tecnologias e inovação em educação: Sentidos e desafiosMorgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Administração da educação e autonomia das escolasLima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2008(Re)construir perspectivas metodológicas na educação para a saúde e educação para o desenvolvimento sustentável : acção e competência de acção como um desafio educativoVilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Dos dispositivos móveis à aprendizagem ubíqua: da usabilidade técnica à usabilidade pedagógicaSilva, Viviane Gomes; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
7-Fev-2019Aquisição e uso do gesto comunicativo, dos 8 aos 18 meses, nas crianças com e sem surdezLima, Etelvina do Rosário SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2007Schooling for critical education: the reinvention of schools as democratic organizationsLima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
6-Jun-2018Adiando a cerimônia do adeus: Um estudo com professores do IFRN sobre as representações sociais da aposentadoria e as vivências que antecedem o desligamento do trabalhoPereira, Thelma Maria Franco Rabelo AraújoTese de doutoramentoAcesso aberto
Dez-2018Relações entre cultura organizacional e trabalho docente no Instituto Federal do Rio Grande do NorteMedeiros, Jássio Pereira; Torres, Leonor LimaArtigoAcesso aberto
2016Jogos e desafios matemáticos: contributos para o desenvolvimento do raciocínio e sistematização de conhecimentos através da construção de um projeto curricular integradoPinho, Filipa OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto