Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 1514 resultados (tempo de pesquisa: 0.344 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Infância, espaço público e participação: a abordagem do território de aprendizagemTrevisan, Gabriela de Pina; Bento, Gabriela; Carvalho, Mariana; Silva, Cidália Ferreira; Sarmento, Manuel JacintoCapítulo de livroAcesso aberto
10-Jun-2022Exposição de gestantes a agrotóxicos: Uma revisão integrativada Silva, Thayná Champe; Finkler, Maria Goreti; Slodkowski, Letícia; Frank, Jaíne Gabriela; Tolfo, Poliana Ribas; Dalcin, Dioneia; Battisti, Iara Denise Endruweit; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
3-Jul-2022Perceção da discriminação e saúde mental de jovens e adultos LGBTQI+ e não LGBTQI+Ferreira, Ana Filipa; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
2023Criatividade e Ensino Superior em Portugal e no Brasil: o país, o género e a área de estudo diferenciam estudantes?Morais, Maria de Fátima; Aquino, Sandra; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2023Engaging with linguistic diversity. A study of educational inclusion in an Irish Primary School by David Little and Déirdre Kirwan, London, Bloomsbury, 2019Pereira, Íris SusanaRecensãoAcesso aberto
Nov-2023Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escritaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Morgado, Celda; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Costa, Helena Isabel Araújo; Cosme, Maria Céu Marques; Ramos, Rui LimaLivroAcesso aberto
8-Abr-2022[Editorial] Educação em saúde: contextos e problemáticas emergentesBoff, Eva Teresinha de Oliveira; Anastácio, Zélia; Pansera-de-Araújo, Maria CristinaEditorial em revistaAcesso aberto
16-Jul-2022Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por COVID-19Anastácio, Zélia; Antão, Celeste; Cramês, Maria LuísaArtigoAcesso aberto
23-Nov-2023Mapping educational pathways through focus groups: children and young people on the impact of inclusive socio-educational practicesLúcio, Joana; Rodrigues, Raquel; Rodrigues, Marta de OliveiraArtigoAcesso aberto
13-Dez-2022Cyberbullying in Portugal: A scoping studyCoutinho, Luis; Almeida, Ana Maria Tomás de; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto