Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 49 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016The subsystem of specialized music education in Portugal since 1983: The process of integration into the general education systemPacheco Ribeiro, Antonio Jose; Vieira, Maria HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
2016Beyond word recognition, fluency, and vocabulary: the influence of reasoning on reading comprehensionRibeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
Nov-2016Reducing attrition and dropout in e-learning: the development of a course design modelMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O (pós) crítico na desconstrução curricularPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
2016O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolitaMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2016Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioArtigoAcesso restrito UMinho
2016Editorial Contexts of teaching and professional learningFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2016El campo de las políticas de evaluación y accountability en educación: para una reflexión más densaAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
2016Interactions between sex, socioeconomic level, and children´s cognitive performanceAlves, Ana F.; Martins, Ana.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016A study of the ethical dilemmas experienced by school psychologists in PortugalMendes, Sofia A.; Nascimento, Inês M. G.; Lima, Isabel M. P. Abreu; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto