Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 49 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O (pós) crítico na desconstrução curricularPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto
2016Assessment revisited: a review of research in Assessment and Evaluation in Higher EducationPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Niklasson, LailaArtigoAcesso aberto
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira; Clough, Gill; Adams, AnneArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Self-efficacy, mathematics’ anxiety and perceived importance: an empirical study with Portuguese engineering studentsAlves, Manuela Cristina Ferreira; Rodrigues, Cristina Maria Santos; Rocha, Ana Maria A. C.; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Dez-2016Promover a fluência em leitura: um estudo com alunos do 2º ano de escolaridadeViana, Fernanda Leopoldina; Borges, MiguelArtigoAcesso aberto
2016Metacognitive awareness inventory (MAI): adaptação e validação da versão portuguesaRibeiro, Rui Bártolo; Simões, Mário R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016PortugalGuimarães, Paula; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Portugal and Brazil: How much of ‘Our’ past is ‘Theirs’ too?Solé, Glória; Pinto, Helena; Cainelli, MarleneCapítulo de livroAcesso aberto
2016Recognition of prior learning at the centre of a national strategy: tensions between professional gains and personal developmentLima, Licínio C.; Guimarães, PaulaArtigoAcesso aberto