Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A relação dialógica entre o mestre e o discípulo: para uma apologia do bem-viver fraternalAraújo, Alberto Filipe; Ribeiro, José AugustoArtigoAcesso aberto
2016Currículo, educação e cooperação entre Portugal e Timor-Leste: dissonâncias entre intenções e práticasMorais, Rita Maria dos Reis; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2016Educação, empoderamento e lutas pelo reconhecimento: a questão dos direitos de cidadaniaBarbosa, Manuel Gonçalves; Mühl, Eldon HenriqueArtigoAcesso aberto
2016Pedagogical usability: A theoretical essay for e-Learningde Sales Júnior, Francisco Monteiro; Ramos, Altina; de Pinho, André Luis Santos; Rosa, José Guilherme SantaArtigoAcesso aberto
2016Educação para a autonomia em instituições de crianças e jovens: o que nos dizem as narrativas dos profissionaisCruz, Judite Zamith; Lopes, Alice; Carvalho, Maria de Lurdes Dias deArtigoAcesso aberto
Dez-2016O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricularOliveira, Maria Adelaide Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
12-Dez-2016Filosofia, ética e multiculturalismo que relação?Oliveira, Inês Marília MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2016Projeto curricular integrado e diversificação curricular: um estudo de investigação-ação no contexto de um percurso curricular alternativo em PortugalBarros, Patrícia Torres; Candeias, Isabel; Moreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
21-Abr-2016Adultos idosos no Brasil e envelhecimento ativo: Um estudo de caso no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte / BrasilXavier, Betânia de FrançaTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Lei de Bases do Sistema Educativo: do passado a um futuro olhar curricularPacheco, José Augusto; Sousa, Joana Raquel FariaArtigoAcesso aberto