Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 134 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Teach Mathematics with technology: put into practice a theoretical frameworkSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Pre-service teachers' perceptions on educational networking : an exploratory studyCoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2012Preschoolers developing words and worldsMedeiros, Ana Maria; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Conceitos emergentes no contexto da sociedade da informação : um contributo teóricoLisbôa, Eliana Santana; Bottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
2011Práticas de e-learning no Instituto de Educação da Universidade do Minho: um estudo exploratórioGomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando; Casa-Nova, Maria José; Caires, SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011TOK: developing a tangible platform for storytellingSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Zagalo, Nelson; Coquet, Eduarda; Škaroupka, DavidArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Desenvolvimento de um modelo explicativo do sucesso da aprendizagem matemática em estudantes de engenhariaAlves, M.; Rodrigues, Cristina S.; Rocha, Ana Maria A. C.; Coutinho, Clara PereiraResumo em ata de conferência Acesso aberto
Nov-2010Educação e sociedade da aprendizagem: um olhar sobre o potencial educativo da internetCoutinho, Clara Pereira; Alves, Manuela Cristina FerreiraArtigoAcesso aberto
Jan-2010A problemática da e-moderação à luz da Teoria Ator-redeLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto