Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2022Distance career intervention with Portuguese higher education students: Programme overviewSeabra, Filipa; Monteiro, Sílvia; Santos, Sandra; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Nov-2022Career resources in higher education: Characterization and diagnosis of pyschoeducational needsMonteiro, Sílvia; Seabra, Filipa; Santos, Sandra; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2021As pesquisas com foco em Administração Escolar desenvolvidas em Portugal (2007-2019): áreas temáticas e tendências teóricasCzernisz, Eliane; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021External evaluation of schools in Portugal and the global agendaSousa, Joana Raquel Faria; Pacheco, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
2021Ensinar em tempos de pandemia: desafios e olhares de professores portugueses e brasileirosGraça, Vânia; Gonzaga, KátiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021A construção de habitats digitais e ativos para a aprendizagem histórica: o caso do 1.º Ciclo do Ensino BásicoVânia Graça; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Fev-2021O desenvolvimento da literacia digital e da literacia histórica em ambientes de aprendizagem ativa na aula de HistóriaGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2022Ilusões e paradoxos da cultura meritocrática: notas reflexivasTorres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022As políticas neoliberais e a formação pós-graduada de professores: um estudo sobre professores com doutoramento no sistema de ensino não superiorMacedo, Elisabete; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Aprender história com recurso a tecnologias digitais em ambientes inovadores de aprendizagemGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto