Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2018Decoding advertising on the social sphereBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
27-Abr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara; Duarte Melo, Ana; Lopes, Ana IsabelArtigoAcesso restrito autor
2021Social change: bringing allies to the field. An interdisciplinary modelBalonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2022O conceito de organização virtual e a sua relação com as escolas da comunicação como constitutiva da organização: análise de pontos em comumCosta, Giselle Andrade Calleia da; Ruão, Teresa; Balonas, SaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2020As estratégias de relações públicas nos média sociais: análise de campanhas para a mudança social no setor da educação em Espanha e PortugalLozano, Emilia Smolak; Balonas, Sara; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertisingDuarte Melo, Ana; Balonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2024Publicidade: do anacronismo legal às dinâmicas da autorregulaçãoBalonas, Sara; Veríssimo, JorgeCapítulo de livroAcesso aberto
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaEditorial em livro Acesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima