Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 18 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Desigualdades de género em foco: interseções entre produção e receção de conteúdos jornalísticosCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2015As estratégias de comunicação das ONGs de cidadania, igualdade de género e/ou feministas: interconexões entre media mainstream e media sociaisCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
2011As representações de género nas revistas portuguesas de informação generalista: em busca de uma cidadania inclusivaCerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara; Cabecinhas, Rosa; Nogueira, ConceiçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2014Trilhando caminhos para uma informação jornalística mais inclusivaCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior portuguêsJorge, Ana Margarida Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, SaraArtigoAcesso aberto
Dez-2014Os média, os públicos e os discursos de género: (in)visibilidades, linguagens e protagonistasCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
30-Mar-2016Gender and media: where do we stand today?Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, Rosa; Magalhães, Sara I.Capítulo de livroAcesso aberto
30-Mar-2016Gender in focus: (new) trends in mediaCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, Rosa; Magalhães, Sara I.LivroAcesso aberto
2009[Recensão a] Género y comunicación, de Juan F. Plaza e Carmen Delgado (eds.), Madrid: Editorial Fundamentos, 2007.Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
Jun-2014Igualdade ou algo do género... na publicidade: roteiro de boas práticasMagalhães, Sara I.; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Jorge, Ana Margarida ReisLivroAcesso aberto