Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 71 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesaAlmeida, Daniela Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2018Comunicação e sociedade: epistemologia e metodologias em comunicação [33, 2018]-RevistaAcesso aberto
2018Neutralidade de rede: uma análise comparativa entre Portugal e BrasilChevalier, Henri GeorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Abr-2016Atas do Congresso Internacional Comunicação e Luz-Atas de conferênciaAcesso aberto
2015As universidades e a sociedade da inovação: implicações sociais e desafios comunicacionaisRibeiro, Paula Cristina Campos; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto