Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 71 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015As universidades e a sociedade da inovação: implicações sociais e desafios comunicacionaisRibeiro, Paula Cristina Campos; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Comunicação nos videojogos: nota editorialZagalo, Nelson; Sicart, Miguel; Ferreira, EmmanoelEditorial em revistaAcesso aberto
2012A assessoria de imprensa como fonte de informação no processo de comunicaçãoEça, Ana Catarina Almendra Correia de Almeida deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Out-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Processos de cultura ambiental em Portugal na imprensa semanal (1973-1976)Sarapicos, Rui Jorge AmbrósioDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A comunicação interna nos Serviços Académicos da Universidade do MinhoGonçalves, Adriana Filipa AfonsoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2017Desarrumando o nosso álbum: fotografia e géneroCorreia, Maria da Luz; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Abr-2017Comunicação e mudanças climáticas: uma discussão necessária e urgenteLoose, Eloisa Beling; Carvalho, AnabelaEditorial em revistaAcesso aberto